ITAPEMIRIM

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Aposentado é executado em Cachoeiro dentro de casa enquanto dormia


O aposentado Valdir Vasoler, de 66 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta terça-feira dentro de sua residência em Cachoeiro de Itapemirim. O crime aconteceu na Rua Elza de Souza Machado, no bairro Gilson Carone por volta das 3h30. Segundo as informações, na hora do crime, o aposentado estava dormindo, ao lado dele estava a sua esposa M.L.S., de 55 anos, e no mesmo quarto, em outra cama, estavam dormindo as duas filhas da vítima de 9 e 13 anos, que acordaram assustadas com os barulhos dos tiros. Conforme a esposa, o autor do crime subiu no terraço da residência escalando uma parede já que foram encontradas várias marcas e descido por uma escada que dá acesso ao interior da residência. A dona de casa M.L.S disse que o marido tinha costume de dormir de janelas e portas abertas já que a frente da casa é gradeada.
No momento do crime, Valdir dormia um sono tranquilo quando foi surpreendido por um homem que, utilizando um capús e camisa preta chegou próximo a sua cama e direcionou a arma no rosto do aposentado fazendo os disparos e fugiu correndo aproveitando que o quarto estava escuro não podendo ser identificado.
A suspeita que o assassino tenha fugido em uma moto. Logo depois dos disparos moradores escutaram barulho de moto saindo.
De acordo com a PM, a vítima foi alvejada com três tiros no rosto do lado direito. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Crimes Contra a Vida que vai investigar  para saber a motivação do assassinato. O corpo do aposentado foi encaminhado para o SML de Cachoeiro onde foi necropsiado e liberado para sepultamento.

Nenhum comentário: