Um homem e um adolescente de 17 anos foram vítimas de tentativas de homicídio na noite de quarta-feira (24), no bairro Campinho da Serra II, no município da Serra.
Testemunhas disseram que Eduardo Gomes, de 26 anos, e o adolescente conversavam com outros amigos na escadaria quando dois criminosos chegaram de motocicleta e começaram a atirar.
O jovem foi atingido por oito tiros. “Vim correndo porque falaram que tinham atirado no meu colega. Vim procurar saber se ele estava aqui e depois fiquei sabendo que tinham acertado oito tiros nele. Quando vim, ele já tinha ido para o Dório Silva”, contou a adolescente que não foi identificada.
O crime ocorreu na escadaria 13 de maio e Eduardo foi atingido por um disparo. “Ele desceu para entregar um material de trabalho para um rapaz e, quando subiu, ele ouviu os disparos. Quando ele olhou para trás para ver, o tiro acertou o rosto dele. Aí, ele desceu correndo porque não tinha como voltar mais”, disse a dona de casa que não quis se identificar.
A polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por dívida de drogas. “Eu não fiquei sabendo de nada disso”, disse a adolescente. “Não sei o motivo porque ele é um menino muito tranquilo, não faz nada errado então, não sei porque isso aconteceu com ele”, afirmou a mulher.
Nenhum comentário:
Postar um comentário