ITAPEMIRIM

domingo, 28 de outubro de 2012

Petistas: Rodrigo Coelho quer Professor Léo fora da disputa em 2014


O secretário de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos, Rodrigo Coelho (PT), está empenhado em fazer o vereador Leonardo Pacheco, também petista, presidente da Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim. Não é bondade. É precaução. Se o Professor Léo, que foi o mais votado nas eleições municipais, se candidatar a deputado em 2014 poderá atrapalhar a ambição de reeleição do deputado licenciado e chefe da pasta do governo estadual.
Rodrigo Coelho está procurando cada vereador, separadamente, para tentar eleger Léo presidente da Mesa Diretora da Casa de Leis Municipal. O vereador Fabrício Ferreia Soares (PSB) esteve na redação e disse que ainda não teve contato direto com o secretário.
A preocupação do secretário, com relação ao Professor Léo, é de que ele venha ganhar mais força e o atrapalhe retirando votos para sua reeleição. O PT municipal, muito menos o estadual, até o momento, não apoiaram de nenhuma forma o mandato independente de Léo. Só agora, com o expressivo número de 2.173 votos, o Professor Léo surge como uma “ameaça” ao grupo de apoio ao prefeito Carlos Casteglione e as pretensões do secretário Rodrigo Coelho.

Nenhum comentário: