Um caseiro foi baleado dentro de um sítio localizado no bairro Alzira Ramos, em Cariacica. Reginaldo Pereira de Souza, de 38 anos, foi atingido no ombro esquerdo.
De acordo com a polícia, o criminoso chegou ao sítio, abordou a vítima como se quisesse uma informação e descarregou a arma em direção à vítima.
Um vizinho ouviu o barulho dos tiros. “Escutei os tiros ali para baixo. Sempre acontece isso aqui. Até gente morta eu já encontrei no meio dessa estrada. É difícil porque a gente tem neto e meus filhos também trabalham e passam por aqui. Está descontrolado o negócio”, comentou o armador João Paulino.
Segundo a polícia, mesmo ferido, Reginaldo correu em direção a um matagal. Depois, ligou para policiais militares, que o socorreram. No caminho, eles encontraram uma ambulância do Samu 192, que levou o caseiro para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, em Jaburuna, Vila Velha.
A polícia informou que Reginaldo já esteve preso por assalto e está em liberdade condicional há dois anos, desde que deixou o presídio de Guarapari. Um morador de Alzira Ramos disse que o vizinho costuma praticar furtos no bairro para manter o vício em drogas. “Direto. Ele só não rouba de mim e do meu irmão aqui”, comentou o homem que não quis se identificar.
A Secretaria de Saúde informou que Reginaldo Pereira de Souza já teve alta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário