Por volta das 16h30 desta sexta (30), dois homens, um deles armado de revolver calibre 32 municiado, realizaram um assalto em uma loja de materiais de construção, localizada na Avenida Jones dos Santos Neves próximo ao bairro São Francisco.
Segundo as informações, no momento do assalto um deles teria efetuado um disparo dentro do comercio intimidando os funcionários, e logo em seguida fugiram levando dinheiro e pertences das vítimas. Uma guarnição da guarda municipal que passava no momento foi avisada por populares e os agentes foram à procura dos acusado.
Ao perceber a presença dos agentes da GM, eles fugiram correndo a pé em direção ao bairro São Francisco de Assis, onde acabaram cercados pela guarda. Um dos assaltantes identificado como Felipe Rangel da Silva, de 21 anos, que estava de posse da arma de fogo efetuou disparos contra a guarnição que revidou alvejando o assaltante que morreu na hora.
Já o comparsa de Felipe, Eduardo Magesqui, de 19 anos, tentou fugir entrando em um matagal, mas com o apoio da polícia militar ele foi localizado e preso em flagrante. A arma utilizada no assalto foi apreendida pela perícia criminal que chegou para liberar o corpo.
Com o assaltante morto foi encontrada a quantia de aproximadamente R$ 240,00 em espécie. Felipe Rangel ou Felipinho, como é conhecido, era morador do bairro Zumbi e já tinha várias passagens por roubos de motos e assaltos em Cachoeiro. O corpo foi encaminhado para o serviço médico legal de Cachoeiro.
Fonte: Folha do ES
Nenhum comentário:
Postar um comentário