Os policiais do Grupo de Apoio Operacional (GAO) conseguiram prender, na tarde de ontem (29), duas pessoas envolvidas com o tráfico de drogas no bairro Alto Amarelo. Thiago Perim Ventura, de 27 anos, e sua mãe Catharina Perim ventura, de 54 anos, que escondeu drogas e dinheiro na calcinha.
A prisão aconteceu na Rua Itabira, onde a PM teria avistado Thiago, que estava em uma moto Honda Titan 125 de cor verde de placa MOX 2107. Ele tentou entrar na sua casa próximo ao local, mas foi abordado e nada foi encontrado.
Ao verificar o seu nome foi constatado que Thiago já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e estava na condicional. Com ele foi esta apenas um telefone celular, que ao ser verificado foi detectada uma mensagem que comprovou a ligação com traficantes. A PM entrou na casa dele e encontrou nos cômodos vários tabletes pequenos de maconha.
Segundo a PM, a mãe dele, Catharina Perim Ventura, de 54 anos, durante as buscas na residência, tentou dispensar umacaneca contendo cocaína. A mulher também foi revistada pela polícia feminina e dentro da calcinha que usava foi encontrado um tablete de maconha pequeno e a quantia de R$ 20,00.
Segundo a dona de casa, a droga seria entregue ao seu filho que a aguardava do lado de fora antes de ser detido, mas comoficou com medo da polícia escondeu os entorpecentes.
Os dois foram encaminhados para o DPJ e autuados por tráfico e associação. Na residência, a PM apreendeu seis tabletes de maconha e outra porção pequena. Uma munição calibre 38, nove pedras de crack e cocaína, além de uma quantia em dinheiro. Mãe e filho permaneceram detidos a disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário