Dois homens foram presos acusados de assaltar um posto de combustível localizado às margens da BR-262, em Viana. Durante a ação dos criminosos seis frentistas ficaram reféns e as vítimas a todo momento foram ameaçados de morte. O crime na última sexta-feira.
De acordo com um dos frentistas que não quis se identificar, a dupla estava armada e chegou ao estabelecimento já anunciando o assalto. Ele contou que estava no galpão do posto quando aconteceu o crime. Ao perceber a presença dos criminosos, ele conseguiu acionar a polícia, que, segundo ele, chegou em menos de cinco minutos.
De acordo com a polícia, um dos detidos já tinha sido preso no início da semana também por assalto a uma empresa localizada ao lado do posto. “Ele disse que não quer saber de trabalhar e prefere roubar para conseguir dinheiro fácil”, disse o Cabo Bravin.
Todos foram levados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cariacica. No local, o proprietário do estabelecimento reclamou da demora para fazer a ocorrência. “A gente paga imposto, gera emprego, fica à mercê da violência e também esperando as autoridades tomarem uma atitude mais rápida”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário