O meia Ronaldinho Gaúcho pediu R$ 1 milhão de salários mensais para renovar com o Atlético-MG. O clube mineiro fez uma contraproposta no valor de R$ 600 mil, sendo metade em salários e a outra metade em direitos de imagem. O contrato do jogador termina no dia 31 de dezembro.
O alto salário pode acabar sendo um empecilho para a renovação. Na última segunda, Assis, empresário do jogador, almoçou com Celso Barros - presidente da parceira do Tricolor carioca - e, apesar de ambos falarem que foi uma 'coincidência', tudo faz parte de uma tática do agente. Vale lembrar que salário não é problema para o Fluminese, já que o clube conta com a maior folha do Brasil.
Outro time que está de olho no apoiador é o Santos. Os paulistas, porém, vão esperar o desenrolar da situação tanto com o Galo quanto com o Fluminense para entrar na jogada e fazer uma proposta.
Em meio às especulações de que estaria na mira de Santos e, principalmente, do Fluminense, o craque Ronaldinho Gaúcho confidenciou a torcedores do Atlético-MG que não pretende deixar o clube na próxima temporada.
Feliz e na companhia de sua nova namorada, Paola, e um outro casal de amigos, o camisa 49 jantou em uma steakhouse da região centro-sul de Belo Horizonte e até brincou com um torcedor do Tricolor Carioca que lhe pediu para atuar nas Laranjeiras em 2013. O jogador passou a noite comendo costelas de porco ao molho barbecue, porções de cebola frita (onion rings) e finalizou o jantar com uma sobremesa de chocolate. "Não vou (para o Fluminense), vou ficar por aqui mesmo", disse o atleta, ao torcedor.
Na manhã dessa quarta-feira, em conversa com o LANCENET!, o irmão e empresário do maestro, Roberto Assis, se mostrou confiante na manutenção de Ronaldinho na Cidade do Galo e garantiu que as negociações com o presidente Alexandre Kalil serão concluídas rapidamente.
Fonte: Yahoo
Nenhum comentário:
Postar um comentário