Depois de resgatada da rua pela protetora jornalista Gleice Campos e tratada pela veterinária do bem Carolina MichalskY a cachorrinha Susy foi adotada por Michelle Martins e seu esposo.
A jornalista assessora de comunicação da Prefeitura Municipal de Marataízes Gleice Campos disse que o trabalho é de formiguinha por que a luta é árdua.” Hoje dormimos mais felizes Susy está em ótimas mãos”, enfatiza.
O mecânico Wallace Spyrro Costa é outro protetor que se preocupa e acolhe filhotes. “Conto com apoio da esposa que procura uma família que adote o animal”. A professora Angela Rita Moraes Velasquez que juntos as demais citadas na reportagem fazem parte da Associação de Proteção aos Animais de Marataízes (APAMAR), ressalta a alegria de ver a cachorrinha com novos tutores. “Ela é muito carinho e dengosa. Que seja feliz e traga alegria para o novo lar”.
O secretário de Saúde local Carlos Azevedo garantiu que tramita um projeto de castração de cachorros e gatos de rua. “Contamos com a ajuda e o apoio da APAMAR, esse projeto é o primeiro de muitos visando à proteção dos animais”, afirma.
Fonte: Maratimba News
Nenhum comentário:
Postar um comentário