ITAPEMIRIM

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Marido esfaqueia a mulher durante o banho e foge após o crime na Serra


Uma mulher de 33 anos foi esfaqueada pelo marido na noite desta terça-feira (20), no bairro Planalto Serrano, na Serra.
De acordo com Luiz Carlos Matos, irmão de Vanusa Ferreira, o crime foi cometido quando a mulher estava no banho.
“A porta do quarto está rompida, acredito que ele deva ter chutado na hora para fazer algum tipo de agressão. Depois quando ela estava tomando banho, ele abordou ela e esfaqueou”, conta. A filha caçula da mulher disse que acordou assustada com os gritos da mãe.
“Eu estava dormindo e quando ouvi os gritos levantei para ver o que estava acontecendo. A minha mãe pediu para chamar minha avó e eu chamei”, diz.
Adão Passos Borges, de 35 anos, vivia com Vanusa na mesma casa há 15 anos. Nos últimos três anos, Vanuza estava triste porque as brigas com o marido eram freqüentes. Os ciúmes que ele sentia teria sido o motivo do crime.
Na mesma rua do casal, mora a mãe do suspeito. Abalada, ela disse que não sabia de nada. O acusado fugiu do local após o crime. O irmão da vítima faz um apelo à polícia.
“Ele deve estar escondido pela região para depois sair para outro estado, já que ele tem parentes no Rio de Janeiro. Eu faço um apelo à polícia rodoviária federal, se pegar esse cara, que leve ele preso antes que ele retorne e tente fazer algo pior”, afirma.

Nenhum comentário: