Fabiano jogava fliperama em bar de Viana |
Um ajudante de carga, 20 anos, morreu ao ser atingido por tiros durante um atentado a um bar, na Rua Fabiano José Ramos, no bairro Santa Terezinha, em Viana, na noite desta terça-feira (20). Ele jogava fliperama na hora do crime e, segundo as primeiras investigações da Polícia Civil, não era o alvo dos atiradores. O jovem foi socorrido e morreu no Pronto Atendimento do município.
Outros dois jovens, de 17 e 24 anos, também foram baleados. O adolescente foi encaminhado para o Hospital Infantil de Vitória e está em estado grave. O homem de 24 anos foi levado para o Hospital São Lucas, na Capital, e não há informações do estado de saúde dele. A polícia diz que o menor de idade é usuário de drogas e que o atentado ao bar teria sido motivado pela disputa de pontos de tráfico de drogas.
Bar onde Fabiano José Ramos foi atingido por tiros durante atentado nesta terça |
Crime
A polícia informou que, por volta das 22 horas, dois homens chegaram a pé ao local e abriram fogo contra os clientes. Populares disseram que um homem, que estava em uma moto de cor escura e dava cobertura aos atiradores, também fez disparos.
Segundo informações da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o ajudante de carga brincava no fliperama enquanto aguardava um primo. Os dois iriam fazer um churrasco.
Na manhã desta quarta-feira, peritos da Polícia Civil foram até o bar para fazer levantamentos. O caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cariacica.
Fonte: Da Redação Multimídia
Nenhum comentário:
Postar um comentário