ITAPEMIRIM

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Torcida receber o Flu no aeroporto - Cerca de 200 tricolores vão ao Santos Dumont para recepcionar o time após derrota em BH. Nem notícia de que avião não pousaria desanima fãs


Depois de quase duas horas de atraso por conta do mau tempo, a delegação do Fluminense chegou ao aeroporto Santos Dumont pouco após as 23h deste domingo. Cerca de 200 torcedores foram ao local para recepcionar e dar força aos jogadores, que foram derrotados pelo Atlético-MG (3 a 2), em  Belo Horizonte, durante a tarde. Devido ao mau tempo, por pouco os fãs não tiveram de voltar para casa frustrados.
Torcida Fluminense (Foto: Gabriel Torres)Torcida do Fluminense faz a festa no Santos Dumont (Foto: Gabriel Torres)
O Santos Dumont chegou a ficar fechado para pousos e decolagens. A companhia aérea responsável pelo voo informou que o avião voltaria para Belo Horizonte. Depois, o voo chegou a tomar o rumo do Espírito Santo. Entretanto, a chuva melhorou e foi possível fazer a aterrisagem, com pouco menos de duas horas de atraso.
Thiago Neves desembarque Fluminense (Foto: Gabriel Torres / Globoesporte.com)Thiago Neves posa para fotos com fãs
(Foto: Gabriel Torres / Globoesporte.com)
Com os atletas já em solo, Diego Cavalieri, Wellington Nem e Thiago Neves foram os mais procurados para fotos e autógrafos. O camisa 10 inclusive resumiu em poucas palavras a recepção da torcida.
- Melhor impossível! De arrepiar! – disse TN10.
O técnico Abel Braga também foi muito assediado. Enquanto saía do saguão do aeroporto, ele comentou com o diretor executivo Rodrigo Caetano sobre a recepção acalorada da torcida após uma derrota.
- Impressionante, cara... Impressionante - declarou Abelão.
Após falar com crianças e torcedores, o goleiro Diego Cavalieri comentou sobre esse apoio da torcida e tem confiança de outro espetáculo na próxima quinta-feira, no Engenhão, quando o time enfrenta o Coritiba.
- A gente sabe que a torcida vem nos apoiando sempre. E é importante esse carinho do torcedor após uma derrota. Tenho certeza de que na quinta-feira eles vão lotar o Engenhão e empurrar a equipe contra o Coritiba – afirmou o camisa 12 tricolor.
Ainda antes da chegada da delegação, os tricolores fizeram muita festa no portão de desembarque, cantando, levantando bandeiras e gritando muito. Um fato curioso aconteceu: quando começaram a provocar os times rivais, com palavrões, um dos seguranças pediu que os torcedores voltassem a cantar apenas músicas enaltecendo o Fluminense.
Quando houve a notícia de que o time não viria mais neste domingo, os tricolores dispersaram e alguns deram a impressão de que iam embora. Na hora do desembarque, porém, os cerca de 200 torcedores estavam lá, fazendo muita festa.
Torcida Fluminense (Foto: Gabriel Torres)Saguão ficou lotado de tricolores, que não arredaram pé (Foto: Gabriel Torres)
Com 69 pontos, o Fluminense segue na liderança do Brasileiro, seis pontos à frente do Atlético-MG, algoz do jogo deste domingo. Restam seis rodadas para o fim do campeonato.
Abel Braga desembarque Fluminense (Foto: Gabriel Torres / Globoesporte.com)Abel Braga posa para uma foto no desembarque: 'Impressionante' (Foto: Gabriel Torres / Globoesporte.com)

Nenhum comentário: