Motivos dos disparos ainda estão sendo investigados pela Polícia Civil. 'Local é conhecido como região intensa de tráfico de drogas', disse soldado.
Um bebê, de um ano, e duas jovens, de 15 e 19 anos, foram baleadas na noite desta segunda-feira (22) em Vila Velha, na Grande Vitória. De acordo com a polícia, as jovens são irmãs e a criança é filha da mais velha. Os motivos dos disparos ainda estão sendo investigados pela Polícia Civil. Ninguém ainda foi detido.
Uma das jovens foi levada para o hospital Antônio Bezerra de Faria em Vila Velha, a outra e o bebê foram socorridos e encaminhados ao hospital Infantil de Vitória. Segundo a polícia, as irmãs foram baleadas em um beco no bairro Ilha da Conceição. A jovem de 19 anos estava com a filha no colo no momento dos disparos.
“O local onde aconteceu o crime é conhecido por nós como uma região intensa de tráfico de drogas. Lá o clima é de medo e por isso ninguém fala nada, ninguém viu e ouviu nada. Infelizmente uma criança inocente ficou ferida”, disse o soldado Klay, da Polícia Militar.
Para ler mais notícias do G1 Espírito Santo, clique em g1.globo.com/es. Siga também o G1 ES no Twitter e por RSS.
Fonte: g1.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário