ITAPEMIRIM

sábado, 21 de julho de 2012

Estrela e Desportiva decidem neste sábado quem leva o título do Capixabão da Série B


Bola rola a partir das 15h15, no Estádio Sumaré, e grenás jogam pelo empate para ficar com o título; Alvinegro precisa vencer.

Estrala e Desportiva decidem neste sábado o título do Capixabão da Série B. O estádio do Sumaré será o palco da partida. E as duas equipes, depois de amargarem o  rebaixamento, deram a volta por cima, conseguiram voltar à elite e agora querem o título.


E para levantar a taça dentro de casa, o time sulino precisa vencer a Tiva. Um empate, a  equipe de Jardim América conquista a Segundona. Mais de 4 mil ingressos foram vendidos e o Sumaré estará completamente lotado. O Estrela já levou a Série B em duas oportunidades: 1996 e 99. Já a Desportiva, em 2007. Vale lembrar que a partida começa às 15h15. 


abre de jogo



Estrela: o time sulino tem apenas um problema para a grande decisão. O atacante Ricardo Paraíba recebeu o terceiro cartão amarelo no primeiro jogo e está fora. A camisa número 9 deve ficar com Ítalo. A outra mudança fica por conta da entra do meia Magano. Com isso, o quarteto ofensivo do Estrela ainda terá Pelica e Fernando. No gol, Denis está de volta após lesão. Com uma formação ofensiva, a ordem do técnico Paulo Ferreira é pressionar o rival desde os primeiros minutos. O objetivo é marcar um gol ainda no primeiro tempo.



Desportiva: O técnico Mauro Soares, mesmo com o meia Léo Oliveira não estando 100%, confirmou a escalação do jogador nesta sexta-feira. Com isso, a equipe grená será a mesma do primeiro jogo da final. O meio-campo ainda terá o capitão Carlos Alberto, Vitor Bubu e Carlos Vitor. No ataque, Hércules está confirmado. E por falar no atacante, ele costuma ter sorte  no Sumaré. Em 2006, quando decidiu o capixabão da Série A pelo Vitória, foi o melhor jogador  em campo e ajudou o clube de Bento Ferreira a sair do estádio com o empate. Depois, vitória no Salvador Costa, que garantiu o título ao time da capital capixaba. Caso a Locomotiva Grená vença, será o primeira conquista do treinador Mauro Soares.


abre de jogo



Denis, goleiro da Estrela: "Precisamos encurralar o time deles, colocar pressão, mas não de forma desordenada. A Desportiva tem jogadores de qualidade e se sairmos de qualquer jeito, podemos levar gols".

Hércules, atacante da Desportiva: "O time deles é bom e não podemos vacilar. Não vamos para empatar o jogo, vamos para vencer e sair de lá com o título".




abre de jogo

Estrela: Pelica é experiente, já passou por vários times do futebol brasileiro. É o jogador que dita o ritmo do time sulino. 


Flávio Santos: o meia atuou em todas a partidas da Série B. Foi o pulmão da Desportiva durante a competição. E contra o Estrela, neste sábado, não deve ser diferente.


abre de jogo

Estrela: Denis; Kinka, João Carlos, Guilherme, Ratinho; Bruno, Pingo (Sandro), Pelica, Magno, Fernando e Ítalo. Técnico: Paulo Ferreira.


Desportiva: Felipe; Anderson Sorriso, David, Tony, Tata; Carlos Alberto, Vitor Bubu, Carlos Vitor, Léo Oliveira; Flávio Santos e Hércules. Técnico: Mauro Soares.

Nenhum comentário: