Lucas de Oliveira Costa, 41 anos, foi morto a tiros na noite de quarta-feira(18), na Rua João Barbosa, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Cachoeiro de Itapemirim.
De acordo com o boletim de ocorrências, era por volta das 19h00, quando Lucas foi executado por pelo menos três tiros que atingiram sua cabeça. A Polícia Militar esteve no local do crime e chegou a realizar buscas na região, mas nenhum suspeito havia sido localizado até o fechamento da edição ontem.
O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória. Segundo a equipe de policiais da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cachoeiro, que investiga o caso, Lucas tinha várias passagens na polícia, por furto, brigas, tráfico de drogas e contravenção. A última vez em que ele havia sido detido foi no final do mês passado. O motivo, desta vez, fora uma briga.
A Polícia Civil investiga se a morte dele tem ligação com o tráfico de drogas. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar à polícia pode denunciar pelo número 181. Não é preciso se identificar.
Fotos: Wanderson Amorim/Divulgação
Wanderson Amorim
Nenhum comentário:
Postar um comentário