ITAPEMIRIM

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Presos acusados de homicídio


Uma operação das polícias Civil e Militar de Piúma, Iconha, Rio Novo do Sul e Cachoeiro de Itapemirim-ES resultou nas prisões de três pessoas acusadas de homicídio. De acordo como delegado que comandou a operação Sebastião Caetano, o objetivo seria cumprir dois mandados de prisão espedido pela juíza Rosalva Nogueira Santo
Durante a ação foram presos, na localidade de Mundo Novo, zona rural de Rio Novo, os lavradores Eliomar Deboker Duquionone e seu irmão Eliseu Deboker Duquionone. Eles são acusados de matar o seu próprio tio Justino Duquionone Esquiavons no dia 15 de abril deste ano. De acordo com a policia, a motivação do crime seria briga de terra por herança. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu ao chegar ao hospital de rio novo.
Na ação policia prendeu também um homem, que não teve seu nome divulgado, acusado de ter participado de um homicídio no centro de Iconha. O crime teria ocorrido na tarde do último domingo (22)e a vítima foi o soldador Luciano Gonçalves Romualdo, 37.
A motivação do crime seria o roubo de uma arma que pertencia a uma quadrilha de traficantes. O suspeito do crime foi encaminhado para a delegacia de policia civil de Iconha para prestar depoimento.
Foram aprendidas duas espingardas de calibres 36 e outra 28, além de13 cartuchos do mesmo calibre, sendo onze intactos e dois deflagrado. Foram encontrados também 947 esferas de aço utilizados para carregar os cartuchos de munições.

Nenhum comentário: