O técnico Paulo Ferreira já definiu o time que entra em campo amanhã diante da Desportiva Ferroviária, para o grande confronto da final da Série B do Campeonato Capixaba. O jogo acontece às 15h15, no estádio Mário Monteiro, o Sumaré.
Paulo escalou um time que jogará para frente, já que precisa da vitória para conquistar o título. “Esse é um time para frente, ousado e mais ofensivo, além de ser mais solto. Sabemos que será um jogo difícil e precisamos da vitória. A empolgação entre os jogadores é grande, mas eles sabem que terão um confronto difícil”, contou.
O time entrará em campo com a seguinte formação: Denis, Kinka, João Carlos, Guilherme, Ratinho, Bruno Mineiro, Sandro, Pelica, Magno, Fernando Paulista e Ítalo. “Eles estão conscientes que não vamos encontrar facilidades diante da Desportiva, mas terão ação e atitude em campo”, continuou o técnico.
Ele ressaltou que os jogadores contam com um ingrediente a mais para o jogo: a torcida. “A torcida vai nos dar motivação e apoio”, completou Paulo. Federação de Futebol do Espírito Santo (FES) divulgou a escalação da arbitragem para o jogo: árbitro - Rudimar Goltara (CBF), assistente 1 - Jarbas Aquino Santana (FES), assistente 2 - Ademar Berger (FES), 4º árbitro: - Gabriel Mendes Pereira (FES).
Ingressos
No primeiro dia de venda de ingressos, a diretoria do Estrela do Norte divulgou que foram vendidos mais de 1.300. Ainda na tarde de ontem, a FES divulgou uma nota de esclarecimento informando o motivo de ter disponibilizado 5.000 ingressos para o jogo, e afirmou que mais 1.000 serão colocados à venda no dia do jogo.
“A FES informa que já solicitou uma carga extra de 1.000 ingressos, sendo 500 meia e 500 inteiras, totalizando 6000 ingressos, sendo 3000 meia e 3000 inteiras, portanto não havendo qualquer motivo para o clube vender exclusivamente ingressos inteiras”, afirmou a nota.
Os ingressos continuam sendo vendidos na secretaria do clube. Os primeiros 2.500 serão vendidos a R$ 10,00 e o restante no valor de R$ 20,00.
Nenhum comentário:
Postar um comentário