O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã deste domingo (18), na Rua Oito, no bairro Ulysses Guimarães, em Vila Velha. A polícia suspeita que Adriana Mota Guilherme, de 42 anos, tenha sido morta, a facadas, em outro local.
A brutalidade do crime atraiu a curiosidade de dezenas de moradores da região. A dona de casa Adrielly Guilherme ficou chocada ao ver a mãe morta. “Eu vi que ela não estava em casa e fui para rua. Logo depois, meu tio me ligou dizendo que ela tinha sido assassinada”, explicou.
O microempresário Jorge Luiz Mota Guilherme, irmão da vítima, disse que ela era viciada em drogas e os familiares já previam que isso poderia acontecer. “Ela era usuária de drogas e nós já esperávamos que isso poderia acontecer com ela”, declarou.
A família suspeita que a morte de Adriana esteja ligada ao vício. Há sete meses, no município de São Gabriel da Palha, no Noroeste do Espírito Santo, o irmão dela, o lanterneiro João Guilherme Júnior, de 44 anos, também foi assassinado, por conta de envolvimento com as drogas. “Há alguns meses meu irmão também foi morto por conta das drogas”, contou Jorge Luiz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário