A Polícia Militar prendeu, na madrugada de sábado(30), Josiel Soares Martins, 22 anos, vulgo “Boca de Lata”, fugitivo do Presídio Regional de Cachoeiro de Itapemirim (PRCI). Ele foi recapturado no Parque de Exposições “Carlos Caiado Barbosa”, no bairro Aeroporto, em Cachoeiro, onde aconteciam shows da festa do município. Ele tem condenação por roubo.
De acordo com a polícia, Josiel andava tranquilamente dentro do parque e acabou sendo reconhecido por militares. Ele havia participado de uma fuga em massa no Presídio, localizado no Monte Líbano, no dia 20 de abril deste ano. Desde então, era procurado. No dia 22 de junho, a Polícia Civil recebeu uma denúncia de que ele e seu irmão José Carlos Soares Martins, conhecido como “Pastor”, eram responsáveis por um roubo de malote da Viação Real, e que estariam escondidos no bairro Zumbi.
A Polícia Civil realizou uma operação, e conseguiu prender José Carlos. No local, mais de 17 quilos de maconha foram apreendidos, além de cocaína e um revólver calibre 44.
Na delegacia, Josiel disse que as drogas encontradas na casa no bairro Zumbi também pertenciam a ele. O acusado continua sendo investigado sob a suspeita de cometer outros crimes no município. Ele foi transferido para o Presídio Regional de Cachoeiro de Itapemirim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário