ITAPEMIRIM

terça-feira, 3 de julho de 2012

Pedreiro é morto a pauladas no litoral


O encarregado de obras Guanaí Marcelino da Silva, 47 anos, e os operários Jordeli Barbosa Nascimento, 34 anos, e Paulo dos Santos Petesol, 28 anos, foram presos pela Polícia Militar, na tarde de domingo(01), na localidade de Santo Amaro, município de Itapemirim. Eles são acusados de matar, no mesmo dia, a pauladas, o pedreiro Carlos Alberto Viera dos Santos, 37 anos, conhecido como “Fofo”.
De acordo com a polícia, os acusados e a vítima são da cidade de Vitória, mas estavam trabalhando em uma empresa de calçamento no município de Itapemirim. No sábado, Carlos se desentendeu com Guanaí e jogou um copo em sua cabeça, causando cortes. A vítima precisou ser levada para um pronto socorro, onde levou alguns pontos no ferimento. No dia seguinte, Carlos foi encontrado morto na varanda da casa onde ele morava. Próximo ao local, foi achado o pedaço de madeira utilizado para matá-lo.
Após o crime a PM conseguiu chegar até os acusados através de uma testemunha. O trio foi preso e encaminhado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cachoeiro de Itapemirim, onde foi autuado por homicídio triplamente qualificado.

Nenhum comentário: