Valdete Carneiro Penha, 62 anos, conhecida como “Dedete”, seu marido, Aguinaldo Lucas Penha, 64 anos, e o filho do casal, Wagner Carneiro Penha, 33 anos, foram presos na segunda-feira(02), pelo Grupo de Apoio Operacional (GAO) da Polícia Militar, na Rua Tupinambá, no bairro Aquidaban, em Cachoeiro de Itapemirim, acusados de tráfico de drogas.
De acordo com o boletim de ocorrências, policiais do GAO realizavam o patrulhamento pelo Bairro Aquidaban quando avistaram, na Rua Caeté, dois rapazes em atitude suspeita. Com um deles foi encontrado um tablete de maconha de 10 gramas. Ao ser questionado sobre a procedência do entorpecente, o suspeito disse ter comprado na casa da Dedete.
Os militares, portanto, foram até a casa apontada como ponto de venda de drogas. Mas Dedete negou vender drogas e autorizou os policiais a entrar no imóvel para inspecioná-lo. Em um dos cômodos foi encontrado um tablete de maconha prensada, pesando 90gramas, 12 tabletes da mesma droga, pesando 35 gramas, cada, oito tabletes, pesando 10 gramas, cada, R$ 123,50 em dinheiro, um aparelho de CD automotivo, um aparelho de telefone celular, material para embalar drogas e ainda três pássaros sem licença ambiental.
Além de Dedete, que estava na casa, foram presos seu marido e seu filho. Segundo a polícia, a mulher tem pelo menos três passagens por tráfico de drogas.
O trio fora conduzido ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) do município, autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Fotos e matéria: Wanderson Amorim
Nenhum comentário:
Postar um comentário