Vinte e cinco representantes do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Cachoeiro de Itapemirim, liderados pela secretária municipal de Cultura, Cristiane Resende Fagundes, estiveram na sede estadual do partido na última terça feira(03), para entregar um manifesto, referente à coligação com o Partido Republicano (PR) – que tem como pré-candidato a prefeito Glauber Coelho.
Cristiane declara que ficou decepcionada com a decisão do presidente do PSB. “Fiquei indignada. Não conseguimos compreender porque essa coligação foi feita após um projeto que construímos desde 2009. Um processo a muitas mãos que, de repente, abandona tudo e apóia o Glauber. Temos diversos representantes em outras secretarias”, concluiu ela.
A secretária de Cultura afirmou que se, após o prazo final para homologação das candidaturas e coligações, o quadro se mantiver, os militantes que são contrários irão se organizar e tomar frente ao movimento contrário à coligação.
Questionada sobre os outros participantes do manifesto, Cristiane não citou nomes. “Respondo por mim, as outras pessoas estão envolvidas no processo eleitoral. Prefiro esperar para assim divulgar”, finaliza.
Geisy Gomes
Nenhum comentário:
Postar um comentário