ITAPEMIRIM

sábado, 3 de novembro de 2012

Carona de moto morre ao ser arremessado por cima de carro em Vitória


Um rapaz de aproximadamente 20 anos morreu durante um acidente entre uma moto e um carro na noite de quinta-feira (01), no bairro Jardim Camburi, em Vitória. Ednaldo Silva de Jesus foi parar a 20 metros do local da colisão.
De acordo com testemunhas, a vítima estava na garupa de uma moto, que bateu em um carro. Com o impacto da batida, o rapaz foi arremessado por cima do carro. Ednaldo morreu na hora. “O carro entrou no cruzamento, parou e logo depois eu ouvi um barulho muito forte e vi uma pessoa voando por cima do carro”, explicou o morador Ademir Buenos Aires Faria.
O carro ficou com a frente completamente destruída. O motorista do veículo, o administrador Antonio Luiz Serafim, afirmou que já estava parado, quando foi surpreendido pela moto.
A motorista do carro contou que precisou parar na esquina de uma rua, porque outro veículo seguia na direção oposta. Neste momento, a moto bateu em cheio na frente do carro. “Eu entrei no cruzamento e não dava para seguir, porque um carro vinha na direção contrária. Eu parei e logo depois fui surpreendida pela moto”, explicou.
O acidente aconteceu em um movimentado cruzamento do bairro. O encontro entre a Avenida Ranulho Barbosa dos Santos, e as Ruas Pinto Bandeira e João de Oliveira Soares não possui sinalização, sem semáforos, o que oferece risco aos motoristas, que trafegam pelo local. “Eu já presenciei alguns acidentes neste mesmo local, que é muito perigoso por conta da falta de sinalização”, declarou o morador Ademir.
“Falta sinalização horizontal e até mesmo uma sinalização semafórica para deixar o trânsito no local em condições seguras”, declarou a cabo Estela, do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar.
O cruzamento ficou interditado para a remoção doa veículos, o que provocou confusão no trânsito. Homens da Guarda Municipal e do Batalhão de Trânsito orientavam os motoristas.
A moto era conduzida por Genilson Firmino da Silva, de 28 anos, o rapaz ficou ferido e foi levado para o Hospital São Lucas, em Vitória, por uma ambulância do Corpo de Bombeiros. O estado de saúde ele é estável.

Nenhum comentário: