ITAPEMIRIM

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Cristiano Ronaldo não quer renovar contrato com Real


Cristiano Ronaldo está mais perto de deixar o Real Madrid do que renovar o contrato. De acordo com o jornal AS, CR7 se sente desprotegido pelo clube em vários aspectos, e até cita o cuidado que o rival Barcelona tem com Lionel Messi.
O craque português sentiu fortemente o relaxamento do Real Madrid no caso da cotovelada que levou de Navarro, do Levante. O clube assistiu com passividade ao golpe, não buscou defendê-lo. Ele queria, na verdade, uma reação mais contundente com a comissão de árbitros espanhola. No entanto, o Real apenas lançou comunicado para defender o zagueiro do Pepe da polêmica com Ballesteros.
Não bastasse, Cristiano Ronaldo não vê o Real empenhado em colocá-lo no lugar mais alto do futebol e acredita ser um enfraquecimento político do clube. Ele não entende como um artilheiro de 46 gols na temporada fica fora de listas de melhores jogadores, seja qual for a eleição.
O comportamento de CR7 é só mais um indício de que o casamento não vai bem. Recentemente, ele se disse triste, a ponto de não comemorar gol contra o Granada. Depois, o Real acenou com uma renovação de contrato, com valores bem acima. Não houve.
Para explicitar as diferenças de tratamento, Cristiano Ronaldo viajou para a entrega de um prêmio na Uefa com Emilio Butrageno. Messi teve todo aparato do Barcelona, inclusive com a estrutura de mídia completa.
Não para por aí. Cristiano Ronaldo acompanhou o mínimo ruído causado pela discussão clara entre Messi e David Villa. O Barça concentrou forças em reduzir o efeito do mal-estar, o que conseguiu. O português crê que, se fosse ao contrário, ficaria exposto.
Embora protegido pelo técnico Jose Mourinho, Cristiano Ronaldo é fã de Alex Fergusson, do Manchester United, a quem se refere como pai.
- Ferguson é uma pessoa fantástica, humana. É como um pai no futebol. Me ensinou muitas coisas - afirmou Cristiano Ronaldo ao canal CNN.

Fonte: esporte.surgiu

Nenhum comentário: