ITAPEMIRIM

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Cuca critica decisão do STJD de "congelar" resultado e vê emocional prejudicado


O técnico Cuca criticou a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva de “congelar” os pontos da vitória do Internacional sobre o Palmeiras, por 2 a 1, após o clube paulista entrar com pedido de anulação da partida disputado no último sábado, em Porto Alegre. Para o treinador do Atlético-MG, a determinação do tribunal mexe com o emocional das equipes envolvidas.
“Vocês acham legal isso? Para pra pensar, a gente tem de dar um jeito nisso. Vai chegar até o final e o Bahia vai ver o asterisco, o Palmeiras lutando para não cair com asterisco, o Internacional que luta pela Libertadores com asterisco”, observou Cuca.
O Palmeiras pede a anulação do resultado ao argumentar que o assessor de arbitragem, Gerson Baluta, usou de ajuda externa para dar a informação ao trio de arbitragem de que Barcos havia tocado com a mão na bola para empatar a partida.
O STJD acatou o protesto legal e pediu para a CBF suspender o resultado do jogo até que o julgamento seja realizado. Se o tribunal der ganho de causa ao Palmeiras, a partida contra o Internacional será anulada e remarcada.
Para Cuca, a decisão do STJD interfere no emocional dos times que lutam contra o rebaixamento e também para a Libertadores. “Dia 22 resolve e o emocional dessa turma é luta, é a vida destes caras, tem de melhorar, está difícil, a gente pode e deve ajudar um pouco mais, eu vou tentar melhorar, mas a arbitragem está difícil, coisa ruim que está isso”, disse.

Nenhum comentário: