Acidente em Jardim Camburi, Vitória. (Foto: Reprodução/TV Gazeta) |
Uma moradora registrou o momento em que os bombeiros chegam para socorrer o rapaz caído no asfalto. Colegas de trabalho disseram que Ednaldo de Jesus tinha cerca de 20 anos. O acidente impressionou dona de casa Inês Rossi. Ela disse que o carona da moto foi arremessado. “Ouvi um barulho muito forte e um corpo voando no ar. Nunca vi uma cena dessa”, disse.
O acidente aconteceu em uma das principais avenidas de Jardim Camburi. O carro estava saindo de uma rua e a intenção do motorista era seguir em uma direção, mas acabou parado no meio da avenida porque o trânsito estava lento. Na versão do motorista, foi nesse momento em que o carro estava parado que a moto atingiu o veículo. “No momento que parei, não vi ninguém vindo. Por isso que entrei. É um local super movimentado e ele nunca poderia estar na velocidade que estava”, contou o motorista Antônio Luís Serafim.
Os peritos da Polícia Civil disseram que ainda não dá para afirmar quem provocou o acidente. Moradores dizem que o cruzamento onde aconteceu a batida é perigoso. “Não temos sinalização nenhuma. É o cruzamento de cinco vias”, diz o policial civil Ademir Buenos Aires Faria.
A polícia também avalia que o local é mal sinalizado. “Falta sinalização horizontal e até semáforos para deixar o trânsito em situação segura”, diz a cabo Estela, do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário